segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Telemóveis

Ai, aquele maravilhoso objeto chamado telemóvel! Serve para falar com alguém que esteja longe, para ter uma conversa por mensagem, que ninguém ouve, este objeto é espetacular.
Eu, pessoalmente, amo mandar sms para os meus amigos e ouvir música no telemóvel.  Depois, ainda há: as capas de proteção, as bolsas, as canetas, os auriculares. Os telemóveis são um Mundo!
Existem vários tipos de telemóveis, e, eu acho que já tive um de quase todos os tipos. Há: os táteis, os que eu chamo "tipo blackberry", aqueles com teclado qwerty, muito pequeno, há os que deslizam, com teclado qwerty, os com teclas enormes, para os idosos, ...
Depois, há imensas marcas: a Nokia, Apple, Samsung, Sony, ...
A minha preferida é a Nokia. E a tua?
www.weheartit.com

Sem comentários:

Enviar um comentário