sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Indecisão

Sempre tive problemas em escolher, preferir. Sou muito indecisa! Lembro-me de, quando era pequena, o meu pai ir fazer compras e levar-me. Eu queria sempre passar pela "secção dos brinquedos", para dar uma olhada. Quando aparecia algo que eu queria muito, logo a seguir, aparecia outro. Então, eu ficava a olhar para os dois brinquedos e pensava:
-E agora qual escolho?
Era capaz de estar ali horas, sem me conseguir decidir. Quando o meu pai se queria ir embora, eu acabava por optar por um, pois raras eram as vezes em que levava os dois. É verdade que eu acabava por escolher, mas quando chegava a casa e começava a brincar com o novo brinquedo, sentia pena de não ter escolhido o outro. Sempre fui assim e sempre serei. Por isso eu não tenho uma banda, cantor, ator, pintor ou série preferida. Por isso, para mim é difícil fazer escolhas. 

"Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que deve querer outra coisa." - Adriana Falcão

www.weheartit.com

6 comentários:

  1. Os momentos foram (ou são...) de indecisão. Mas vamos crescendo e conquistando certezas e isso é bom (muito mesmo...). Beijocas do Pai (a testemunha dos factos relatados...)

    ResponderEliminar
  2. Está muito fofinho! :)
    Olha como pões estes fundos?

    ResponderEliminar
  3. Obrigada. (:
    Vais a este site: http://thecutestblogontheblock.com/free/free-backgrounds.html. Escolhes o que queres, copias o código html, vais ao teu blog, querias uma mini aplicação chamada html, colas esse código e guardas... Depois tá pronto!
    Beijinho,
    Carol

    ResponderEliminar